sexta-feira, 17 de abril de 2009

toscas músicas para dias (se Deus quiser!) nada toscos

Povo prezado,

Com o feriadão rolando, vou aproveitar o tempo pra pôr em ordem muitas coisas na minha vida – e pra pôr em desordem outras tantas, começando hoje à noite mesmo, hehehe.

Pra não deixar vocês abandonados por aí até quarta-feira, vou deixar algumas músicas que talvez sirvam de trilha sonora para seus próximos dias. Vocês podem escolher, dependendo de seu estado de espírito. Veja aí abaixo o que combina com seus planos, ponham o som e bora pra galera.


As (toscas) opções são:

Se você está se sentindo apaixonadinha...

Se anda de saco cheio de tudo e tá só a fim de curtir um time com você mesma...

Se quer sujar muito o All Star... (a sujestão é velhinha, mas pra ir criando clima acho que vale.).

Se tá a fim de descer o ni-vél e pagar mico de com força...

Se quer passar o feriadão malhando...

Se está a fim de ficar relembrando seu passado adolescente revolts...

Se você sente que seu lado maquiavélico vai bombar nos dias que se seguem...

Se, pelo contrário, você anda super boazinha e está a fim de espalhar bons fluidos por aí...

Se cansou da raça masculina...

(sugestão da estagiária) Se tá a fim de dar sem dó...

Se quer bancar a zen...

Se quer cortar os pulsos...

Se estiver no fundo do poço e querendo posar de “tô ón-te-ma!”...

Se você está felizinha e pronto...


E você, sugere o quê de música?
Bom feriadão, pobrada!
d

3 comentários:

disse...

amei a lista! vou escutar todas as músicas e encarnar os personagens!
bom, minha sugestão é a música "Daisy" do Argentino Kevin Johansen (http://www.youtube.com/watch?v=3X2FU71XMSA).
O início da música é hilário e o ritmo é uma delícia! :)

Sarah disse...

Stones são sempre Stones, gosto muito das duas primeiras e daquela música para cortar os pulsos kkkk

Sugestão eterna:
http://www.youtube.com/watch?v=xjh352_uK7s

Humberto disse...

Aaaaai, que saudade da Lê!

Sarah, você mencionou minhas três favoritas. A dos Stones é clássica, a do "touch myself" lá é ótima sempre também e a primeira, romântica, ficou uma semana na minha cabeça.

Sugiram boas músicas sempre, o blog agradece!

:)