quinta-feira, 2 de abril de 2009

sal grosso

Eu não sei o porquê da maré, mas é fato que um certo baixo-astral tomou conta geral. Achei que era coisa minha e do meu eu interno enquanto indivíduo self, mas fui me dando conta de que tá todo mundo do mesmo jeito há alguns dias. Não sei que porra é essa? Alguém aí curte horóscopo, astrologia, essas coisas, e sabe explicar? Vai passar quando?
s
Eu não sei. Mas sinto que é mudança grande vindo por aí. Que venha logo, então, porque eu detesto esse arrastar dos dias.

Cora, everyone, cora nessa hora. Porque alguém tem que dar conta da bagaça.
d
Inté!
s

6 comentários:

Caroline disse...

Coragem para todos nós!!

Abs e vamos em frente.

Janaína disse...

Fim de semana tá aí e isso já é um bom motivo pra dar um up no astral. Bora, animar!!!

1/4deBerto disse...

A Grécia tá logo ali e só isso é capaz de dar um up em mim, Janaína. O fim de semana sozinho não vai dar conta não.

1/7deBerto disse...

Esqueci de dizer, acho que vou virar vidente. Alguém interessado em consultar o futuro?

Luisa disse...

Tb tô tendo esse feeling de que tá tudo ruim pra todo mundo!

acho q a tal da crise é econoômica e existencial tb! hahaha

Bjos gato

disse...

Eu quero saber o meu futuro! A primeira consulta é gratuita, né? hahaha
Quanto ao baixo astral (que no meu caso é 100% homesickness - esta palavra existe? rsrs), tô tentando curar com exaustivas caminhadas por lugares lindos e super legais aqui de Melbourne... acho que tá funcionando, so far...
Mas pra ficar bem, beeeem mesmo, só se vc vier me ver!!!
Beijo, beijo!