sexta-feira, 17 de abril de 2009

de Grey Gardens a Quéquis Zimmermann

Muito tem se falado do filme “Grey Gardens”, estrelado por Drew Barrimore e Jessica Lange e produzido pelo HBO. Ele conta a história de um documentário sobre a tia e a prima de Jacqueline Kennedy, ambas chamadas Edith Bouvier Beale (a mais jovem, chamada também de Little Edie). Vamos em três partes nos comentários:

Em primeiro lugar, tô louco pra ver. Até porque a última coisa que assisti do HBO deu até post inspirado aqui no blog;

Eu gosto muito da Drew Barrimore. E acho que ela anda um espetáculo tanto de beleza quanto de atuação (só a cena dela com a secretária eletrônica valeu em "Ele não está tão a fim de você").

Eu achei curiosa a história das Edies, principalmente porque eu nunca tinha ouvido falar – Mas sobre o filme mesmo, opiniões e tal, confesso que vou esperar que o Fernando do Cinebuteco escreva alguma coisa (e aí coloco o link aqui).

Tem um vídeo no Youtube onde Little Edie, a própria, escracha o fato de Drew Barrimore ter sido escalada para interpretá-la e outras coisas um tanto excêntricas, bizarras e até interessantes – dá uma olhada. Eu acho que se ela tivesse tido escolha, poderia ter escalado a Raquel Zimmermann pra vivê-la no filme. Não é a cara?


P.S.: Por falar na querida Quéquis, olha que belezura que é a união da maquiagem com o photoshop. Spia o que é uma Raquel antes e depois da produção (mas eu gosto dois dois jeitos). Cadê a editora da Elle francesa pra defender o look natural nessas horas?


2 comentários:

Fernando disse...

Marca ae: esse filme promete... e Barrymore tb!

Humbert disse...

Tô DOIDO pra ver!